VOLTAR

, Futebol Feminino

26.10.2016

Postado por Raisa Rocha

Final da Copa do Brasil de Futebol Feminino

Nesta quinta-feira, a partir das 19:30, saberemos quem serão as Campeãs da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2017.

Neste momento você deve estar se perguntando, meio que já sabendo a resposta, se alguma emissora de televisão irá transmitir o jogo… E a resposta, infelizmente, é a de sempre: NÃO.

Quer dizer, NÃO exatamente!

O Portal Bola Feminina vai transmitir sim, e ao vivo! Dedicado exclusivamente à cobertura dos esportes praticados por mulheres o site convidou A Bola que Pariu para participar desse grande dia pra modalidade no país. A transmissão será comandada pelo narrador Luis de Paula, via WebRádio, e começará às 19:00, podendo também ser acompanhada via aplicativo para iPhone e Android.

LINK PARA TRANSMISSÃO

No primeiro jogo da final, no Estádio Martins Pereira, tudo terminou em 2×2 num jogo movimentado, bem disputado e de muita intensidade com as meninas visitantes do Audax saindo na frente por duas vezes. A partida decisiva será em Osasco, no Estádio José Liberatti.

Ah, vale lembrar que a regra de gol qualificado fora de casa não consta no regulamento da competição feminina.

Arthur Marega Filho/São José Futebol Feminino

Arthur Marega Filho/São José Futebol Feminino

O Audax Corinthians em seu primeiro ano de parceria busca a taça pela primeira vez. Já o São José é nada menos que o maior campeão da competição com dois títulos (assim como as Sereias da Vila). O jogão que se aproxima vale vaga na Copa Libertadores da América 2016! Vem com a gente e #DáBolaPraElas!

Já conhece nossa campanha pelo futebol feminino?
Leia nosso manifesto e deixe seu apoio no abaixo-assinado.

Conheçam o Portal Bola Feminina

A Bola que Pariu