VOLTAR

,

17.11.2016

Postado por Letícia Carolinne

Time grande não cai!

Sport 0x1 Cruzeiro – 35ª rodada Campeonato Brasileiro 2016

Uma vitória magra, jogo ruim, pênalti perdido de um falso carrasco Diego Souza e Henrique fazendo gols cada vez mais importantes. Nosso capitão marcou e nos deu a vitória de um jogo, na minha opinião, muito fraco. Mas agora já não quero pensar em 2016, cumpram a tabela e permaneçam numa colocação confortável, já pensando em como fazer da temporada seguinte uma volta por cima.

Anderson Stevens

Anderson Stevens

Não preciso mencionar de novo todos os fracassos do ano, as nossas fraquezas foram novamente expostas nesse jogo e ponto positivo só dou para os volantes, que deixaram sangue em campo. Romero e Henrique, para mim, são os únicos titulares com merecimento, além de Léo, que deu uma segurada na nossa ridícula zaga que há tão poucos anos era considerada uma das melhores.

E é isso; 2016 acabou para o Cruzeiro naquele jogo contra o Grêmio. Os últimos meses nós esperamos que sejam de análise do mercado para termos peças mais fortes em 2017. Temos vários nomes para retornar à Toca no ano que vem e na minha opinião, só Gabriel Xavier deveria ficar. Empréstimo, venda por preço de banana, troca, não sei. Mas o Cruzeiro precisa se desfazer desses jogadores que incham elenco, alguns que sequer querem jogar aqui. Vamos esperar o melhor para 2017, afinal é onde os olhos dos torcedores já estão. Trabalha, Gilvan!

 

Ler mais da Letícia Carolinne

Ler mais do Cruzeiro

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu