VOLTAR

10.02.2017

Postado por Caroline Araujo

Bienvenido, Borja

A espera chegou ao fim… como uma criança que fica em êxtase após receber o tão esperado presente de Natal, ontem, recebei a notícia da contratação de Borja. Palmeirense é sonhador, confiante e deposita toda fé futebolística nesses reforços desejados… eu não fujo à regra.

Site Palmeiras

Palmeiras

Borja chegou para somar com Guerra, Willian Bigode, Zé Roberto, Dudu, Tchê Tchê, Fernando Prass… os olhos brilham em pensar nessa equipe que tem tudo para levantar taças, trazer alegrias e fazer de 2017 mais um ano de glórias em sua história.

Confesso que ainda me é estranho olhar para o campo e não ver Gabriel Jesus correndo pelo ataque e Cuca parado, com a mão na boca e o olhar pensativo sobre a equipe que soube tão bem construir… Confesso também que, com a chegada de inúmeros reforços, o time ainda não está totalmente entrosado, falta a equipe se adaptar ao estilo do novo técnico Eduardo Baptista para, assim, fecharmos o quebra-cabeça. Mas confesso ainda que a confiança que trago comigo é maior que qualquer dúvida ou incerteza, a certeza de que o Palmeiras é gigante me lembra que em pouco tempo estaremos vendo Borja correndo pelo ataque, Eduardo Baptista comemorando os gols e Zé Roberto, como um monstro, brilhando na defesa ao lado do mestre Prass. Qualquer dúvida some diante da qualidade desses jogadores, diante da camisa alviverde.

Site Palmeiras

Palmeiras

Como palmeirense de corpo, alma e sangue verde, lhe dou as boas vindas, Borja e agradeço imensamente, Mattos, pelo desempenho e esforço pelo Palmeiras. Mais uma vez, mais um ano, caminharemos juntos rumo à vitória. Juntos, torcida que canta e vibra, linha atacante de raça e defesa que ninguém passa.

 

Ler mais da Carol Araujo

Ler mais do Palmeiras

A Bola que Pariu