VOLTAR

,

10.02.2017

Postado por Jéssica Mendes

Desencantou – mas 1×0 foi pouco

Moto Club 0x1 São Paulo – Primeira Fase da Copa do Brasil 2017

Quebramos o gelo e o time de Ceni conquistou sua primeira vitória, ainda que magra e sem muito o que comemorar. Ganhamos fora de casa de um time da 3° divisão do Brasileiro e que não tem tradição alguma na Copa do Brasil, se bem que nosso histórico na competição também não é dos melhores…

Escalação: Gilberto e Neílton titulares, engolimos a seco. Mas vamos ver o que dá. Já vimos, obrigada.

Começou o jogo e abrimos o placar, 2′ já estava 1×0. Será que viria uma goleada para compensar a ausência de gols vista nos últimos jogos? Infelizmente não.

Facebook São Paulo FC

Rubens Chiri/São Paulo FC

Neílton perdeu 3 chances claras de gol, OMG! Quando vamos conseguir aproveitar as boas oportunidades? Tem um argentino chegando por aí que dificilmente vai passar por isso. Vem, Pratto, estamos te aguardando.

O Gilberto, gente! Aquele gol NA CARA do goleiro até eu fazia, juro. E olha que eu não jogo nada, sou do time da observação.

Mas não foi só a dupla de araque, quer dizer, de ataque que decepcionou. João Schmidt, querido, foi bom enquanto durou, enquanto sua cabeça ainda estava no SPFC, você quer jogar na Europa, tchau.

Thiago Mendes é outro que não foi muito bem ontem, pode ser porque não estava exatamente em sua posição de origem. Quero pensar que foi isso.

A sorte da manutenção do placar por 90 minutos foi graças a não tão alta qualidade de jogo do time maranhense. Mas passamos e conquistamos nossa primeira vitória no ano. Ufa!

Domingo tem a Ponte no Morumbi, pelo Paulistão, e Lucas Pratto vem aí!!! Com a missão de sacudir e elevar nosso setor ofensivo. Vem, Pratto, já temos várias musiquinhas para você.

Vamos São Paulo!

SERGIO BARZAGHI

Sergio Barzaghi 

 

Ler mais da Jéssica Mendes

Ler mais do SPFC

Ler mais da Copa do Brasil

A Bola que Pariu