VOLTAR

,

03.03.2017

Postado por Caroline Araujo

Em meio a inúmeros sentimentos, hoje tem Palmeiras

Um turbilhão de sentimentos ronda os palmeirenses nessa sexta-feira. Ansiedade pelo jogo contra o Red Bull Brasil, felicidade pela goleada na última partida e tristeza pelo brutal assassinato de um dos fundadores da torcida Mancha Verde, Moacir Bianchi, de 48 anos, morto com 22 tiros. A torcida organizada anunciou que encerrou suas atividades por tempo indeterminado… Um silêncio que irá ecoar nos estádios.

Reprodução-Facebook

Reprodução-Facebook

Hoje os palmeirenses acordaram sem saber muito bem como agir. Semana que vem o time estreia na Libertadores e os resultados dos jogos oscilando entre vitórias e derrotas ainda não agradam todos os torcedores, restando dúvidas, ainda, sobre o novo técnico. São coisas que precisam ser eliminadas, esquecidas diante de uma boa atuação da equipe.

Cesar Greco

Cesar Greco

No último jogo do Verdão, contra a Ferroviária, o técnico Eduardo Baptista montou o time no esquema 4-2-3-1 que dominou todo o jogo e não abriu grandes chances para o time adversário, que marcou apenas um gol de pênalti. A mudança no esquema tático parece ter trazido maior movimentação e velocidade para a equipe, porém o treinador ainda não decidiu se o time continuará a jogar dessa form, uma vez que Felipe Melo, que já foi relacionado para o jogo contra o Red Bull, poderia ficar sem posição definida. Para o duelo de hoje, o zagueiro Mina, poupado no último, jogo foi relacionado e Tchê Tchê continuará desfalcando a equipe.

Cesar Greco

Cesar Greco

Em um tumultuado dia, com tumultuados sentimentos, só desejo que o Palmeiras entre em campo, vença e traga mais confiança para a estreia na Libertadores. Confiança, talvez, que falte apenas a mim. Que essa sexta termine com vitória alviverde… por mim, por você, pelos torcedores que, aflitos, aguardam o horário do jogo, por Moacir Bianchi… pelo nosso Palmeiras. Avante!

 

Ler mais da Carol Araujo

Ler mais do Palmeiras

Ler mais do Campeonato Paulista

A Bola que Pariu