VOLTAR

,

24.03.2017

Postado por Jéssica Mendes

Chegou a hora de retomar AQUELE futebol

Pois é, São Paulo Futebol Clube, são quatro jogos sem vencer e embora sejam três sem perder, é o Campeonato Paulista. Esse é um esquenta para um Brasileirão e demais competições que disputaremos ao longo do ano.

Aquele futebol vistoso do começo do ano parece que tem se perdido, o melhor ataque do Paulistão está irreconhecível. Tudo bem, tivemos desfalques importantes nesses últimos jogos, especialmente na zaga, mas isso não pode servir de desculpa para apresentarmos um futebol tão discreto, mediano, abaixo da nossa média.

Nosso ataque está bem servido, Lucas Pratto, Gilberto – que surpresa boa! – Luiz Araújo e Cueva dando aquele apoio na criação são nomes que não nos deixam a desejar, entretanto, a bola não tem chegado muito aos caras lá dá frente.

Rubens Chiri

Rubens Chiri

A zaga tá um Deus nos acuda semanal, o setor virou o laboratório de Ceni. Cada jogo um ataque cardíaco diferente. Rodrigo Caio, volte e volte bem, viu diretoria do São Paulo! Maicon, te aguardamos naquele espírito da Libertadores do ano passado.

No gol, a situação ainda não está definida para Rogério, imagino, mas no momento acho que não há muito que pensar, Renan titular.

Por fim e não menos importante, um destaque positivo desse time tem sido o lateral Júnior Tavares, que tem ajudado tanto na parte ofensiva, quanto e principalmente no sistema de defesa. Um achado.

Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

Domingo tem clássico em casa (e apesar dos desfalques), é jogo para ganhar. Se bem que o adversário não está lá essas coisas, mas vencer essa partida é fundamental para o moral do time.

Vamos São Paulo!

 

Ler mais da Jéssica Mendes

Ler mais do SPFC

Ler mais do Campeonato Paulista

A Bola que Pariu