VOLTAR

,

28.03.2017

Postado por Jéssica Mendes

O clássico não foi como deveria, que a classificação seja

Tem sido um pouco chato assistir aos jogos do São Paulo nessas últimas rodadas de Paulistão, confesso. Acho que ficamos mal-acostumados. Admito também que não esperava um grande jogo (tendo em vista as últimas atuações de ambos os times), ainda no primeiro tempo eu estava com o olho em duas telas, me dividi entre o Majestoso e o show do Duran Duran.

Getty Image

Getty Image

Impressionante como Christian Cueva faz falta para esse time. Chega a ser chocante. E para o clássico do último domingo não foi diferente. Penso que estou me tornando repetitiva, mas não vejo outro problema nem outra solução. Saudades daquele time que jogava bonito, em cima do adversário.

Bom, espero que esta seja uma fase (a atual) e que já tenha terminado, pelamor. Não dá.

Já que levamos gol em todos os jogos, não custa retribuir duas, três vezes mais.

Por falar em fazer gols, quando chegamos lá não podemos comemorar dentro da nossa própria casa. Não se pode bater asas, pois o juiz entende que é insulto e Zzzz. E se não fosse uma galinha? Pior, e se for? Não justifica aquele cartão amarelo. Não pode colocar a mão no ouvido, não pode nada. Daqui um tempo quem fizer gols vai ter que pedir desculpas. Tiro o clubismo dessa história, pois já vi provocações piores, inclusive contra o São Paulo, dentro do Morumbi e faz parte, dá graça a esse esporte cada vez mais burocrático e chato. Quem tem que se importar com esse tipo de coisa é a torcida, não a CBF ou sei lá quem.

Globo Esporte

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O pesar da semana vai para Bruno Pereira, torcedor que faleceu ao cair durante a transferência de setor no estádio. Era seu primeiro jogo no Morumbi.

Bom, na partida de amanhã contra o São Bernardo decidiremos a liderança do grupo e o mando de campo da próxima fase. Por favor, vamos com força total amanhã e depois, pois não vai ser fácil.

 

 

Ler mais da Jéssica Mendes

Ler mais do SPFC

Ler mais do Campeonato Paulista

A Bola que Pariu