VOLTAR

,

20.04.2017

Postado por Alessandra Salgueiro

Palmeiras… um amor incondicional

Meu Palmeiras tem uma missão muito difícil no próximo sábado, precisamos reverter o placar de 3 gols contra a macaca.

A Ponte vem sendo uma pedra no nosso sapato já há algum tempo, afinal de contas, não conseguimos vencê-la na nossa casa ainda. Porém, estou com uma ótima sensação para sábado, assim como não tinha um bom sentimento em relação ao último domingo.

WhatsApp Image 2017-04-20 at 16.45.05

Foto Alessandra Salgueiro

Só sei dizer que o que aconteceu domingo passado dificilmente se repetirá, pois nosso time e nosso elenco nada tem a ver com o que foi mostrado naquela tarde que gostaria de esquecer que aconteceu.

Meu Palmeiras não é grande, meu Palmeiras é gigante e somos muito mais que um time. Somos uma família, somos uma nação, somos a torcida que canta e vibra e que acredita sempre.

A situação é delicada, difícil, mas tenho absoluta certeza que cada jogador que entrar em campo vai dar a sua vida e vai deixar o seu sangue no gramado e nós, torcedores, seremos como sempre mais um no gramado e estaremos incentivando e cantando durante todos os segundos em que estivermos dentro do estádio.

Muitos por aí dizem que somos o time da Crefisa/Fam. O que posso dizer é que temos um grupo de investidores sensacional e que não há nenhum clube na América do Sul que tenha tal investimento. Porém, ao contrário do que muitos pensam, o Palmeiras dá um grande retorno a eles e são poucos os que podem dizer de verdade que investem no amor e no profissional e tem tanto sucesso.

É com esse apoio total que temos dos nossos patrocinadores, dos nossos dirigentes – por sinal, há tempos não tínhamos uma política interna tão calma – e, principalmente, com o amor e o apoio incondicional dessa torcida maravilhosa  que vamos entrar em campo no sábado com tudo de melhor que existe dentro de cada um de nós. Seremos um só coração, seremos uma só respiração, seremos a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Cesar Greco

Cesar Greco

Vamos com tudo pra cima deles, respeitando quem está do outro lado, mas vamos jogar nosso futebol e tentar mais uma virada histórica. Eu acredito sempre no meu alviverde imponente.

Vamos vamos meu Verdão, tem que ter raça pra ser campeão, te amo tanto meu Palmeiras, minha fé e religião.

 

 

Ler mais da Alessandra Salgueiro

Ler mais do Palmeiras

A Bola que Pariu