VOLTAR

,

23.04.2017

Postado por Jéssica Mendes

Vamos confiantes

Após um jogaço em Minas pela Copa do Brasil e uma atuação parecida com aquelas que vimos o São Paulo fazer no início do ano, vamos (pelo menos é o que esperamos) para Itaquera com o mesmo espírito, mesmo futebol. A parada é dura, mas longe de ser impossível. 

Rubens Chiri

Rubens Chiri

Contra o Cruzeiro fizemos uma boa partida e quase, por muito pouco não trouxemos a classificação para casa. Mas embora não tenhamos prosseguido na competição, vimos um bom futebol apresentado por um time que em uma semana levou duas cacetadas dentro de casa. E o negócio seria esse mesmo -8 ou 80 – entraríamos com a confiança lá embaixo, a níveis microscópicos ou iríamos pra cima, arriscando o tudo ou nada, e felizmente foi como o São Paulo se portou. Repito, não trouxemos a vaga, mas deixamos o Mineirão aflito e rezando pelo final do jogo, afinal fomos os primeiros a vencer a excelente equipe celeste em 2017. Não é pouca coisa.

Rubens Chiri

Rubens Chiri

Lucas Pratto voltou a marcar, Gilberto segue em brilhante fase e uma agradabilíssima surpresa acalentou a torcida são-paulina no confronto: Morato. O estreante do dia, que vestia a camisa tricolor pela primeira vez já em uma situação adversa não se intimidou e mostrou a que veio. Só um esclarecimento para quem falou besteira nessa semana: não foi Rodrigo Caio que fez o São Paulo perder a vaga ou o jogo do último domingo “ah, mas se não fosse a falha dele…” me poupem, né!? Se não fosse tanta coisa na vida, viveríamos em um lugar muito diferente. 

Bem, hoje é mais uma decisão e não temos que abaixar a cabeça, o resultado é complicado, mas não irreversível. Temos totais condições para reverter.

Vamos confiantes! Vamos, São Paulo!

Ler mais da Jéssica Mendes

Ler mais do SPFC

A Bola que Pariu