VOLTAR

,

17.04.2017

Postado por Jéssica Mendes

Vamos para o tudo ou nada

São Paulo 0 x 2 Corinthians – Campeonato Paulista

Um soco no estômago, um não, dois. Duas derrotas consecutivas dentro de casa por 2×0, dois campeonatos que podem escorrer pelas mãos em 5 dias. Uma matemática improvável, que parecia impensável e que é difícil de reverter, mas não impossível, em ambos os casos.

Pelo Campeonato Paulista, confesso que não esperava jogo fácil, como de fato não foi. Assim como quinta, pela Copa do Brasil, o adversário não jogou um bolão, mas fez uma excelente partida tática e anulou o esquema do São Paulo.

Fernando Dantas

Fernando Dantas

O jogo de ontem parecia uma continuação do anterior. O SPFC com a maior posse de bola, inteiro no campo de ataque, mas sem oferecer perigo, sofrendo com a marcação e com as “paredes” táticas formadas pelas duas equipes.

Sobre o blá blá blá em torno do caso Rodrigo Caio, ele fez o que tinha que fazer e pronto.

Discussão encerrada também sobre o impedimento do Jô no primeiro gol, PELAMOR! O pior foi levar aquele segundo gol.

Rubens Chiri

Rubens Chiri

Não sou a favor da demissão de Rogério. Não sei até que ponto as eleições de amanhã influenciam em campo (se é que tem algum tipo de influência). Não sei também o que virá pela frente a partir da próxima segunda (dependendo dos resultados dos jogos e da eleição).

Fomos do céu ao inferno em uma semana e agora temos que manter a sobrevivência na Copa do Brasil e evitar uma saída precoce, além de rumar para uma final que há tempos não fazemos e sair do jejum de títulos que já é bem grande para o tricolor.

Ainda há tempo para salvar o primeiro semestre, temos elenco, torcida e podemos apresentar futebol para isso.

Vamos para o tudo ou nada.

Ler mais da Jéssica Mendes

Ler mais do SPFC

A Bola que Pariu