VOLTAR

,

29.05.2017

Postado por Caroline Araujo

Avante, Palmeiras!

São Paulo 2×0 Palmeiras – R03 Campeonato Brasileiro 2017

Participar ao mesmo tempo de três competições não é tarefa fácil… Assumir o time com duas das competições já rolando complica ainda mais o dever de casa. Assim tem sido para o técnico Cuca e para os jogadores do Palmeiras, que estão em meio à Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

image1

A vitória na Libertadores trouxe a euforia, a alegria e o saboroso gosto da classificação. No Brasileiro, a derrota diante do São Paulo não foi o resultado esperado pela torcida e, na próxima quarta-feira, já temos outra decisão, agora, pela Copa do Brasil. As semanas têm sido intensas e de jogos importantes!

De volta à nossa casa, Cuca tem arrumado as coisas. Como mãe, colocando tudo em seu lugar e deixando o time com sua cara! Acredito que, diante da pressão e dos jogos decisivos, a derrota no Brasileirão não é motivo para pânico. ainda temos tempo de organizar essa parte da casa e recuperar os pontos perdidos!

unnamed (1)

Não sobra muito tempo para lamentar a derrota no clássico, a falha de Prass, o gol e o ego ferido por, mais uma vez, não vencer o rival em sua casa… toda energia e atenção já estão voltadas para o duelo contra o Internacional, válido pela Copa do Brasil! E lá o resultado será diferente, tem que ser! Os jogadores e o Cuca sabem disso. A nós, basta confiar!

Desde a saída de Cuca eu pedia por sua volta… conseguimos! Agora, acredito que ele fará o melhor trabalho e teremos resultados incríveis que apagarão esses resultados ruins no Campeonato Brasileiro! Acreditar sempre… Avante!

 

Fotos César Greco/ Ag Palmeiras

Ler mais da Carol Araujo

Ler mais do Palmeiras

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu