VOLTAR

,

23.05.2017

Postado por Jéssica Mendes

Os primeiros três pontos

São Paulo 2 x 0 Avaí – R02 Campeonato Brasileiro 2017

Custaram algumas unhas e nervos, mas eles vieram. Conseguimos nossos primeiros três pontos a partir de muito esforço – por incrível que pareça, pois jogamos com o Avaí dentro de casa – de certa forma sem necessidade de tanta apreensão. Pensei seriamente no título “Venceu, mas não convenceu”, mas acho que contribuiria com a manutenção do caos e baixa estima na qual o SPFC está envolvido. Não precisamos de mais textos que nos deixem mais tensos.

Sobre ontem, o São Paulo fez um bom início de jogo, indo para cima e mostrando como se deve atuar, principalmente dentro do Morumbi. Devemos aproveitar ao nosso favor (ao máximo, mais do que já estamos fazendo, aliás, estamos sugando toda a força e dedicação desse cidadão) Lucas Pratto! <3

Obrigada, urso!

Paulo Pinto

Paulo Pinto

Ontem também foi o dia de escalar o cara que mexe com o brio da torcida são-paulina, Lugano estava entre os titulares e foi para o jogo, obviamente dentro de suas limitações, mas seguro e tranquilo – quem diria? Acho que mais do que para dar um gelo no Maicon, essa escalação do uruguaio foi para comprovar que sua presença no elenco é importante e que a renovação de seu contrato até o final do ano não é uma má ideia.

Sérgio Barzaghi / Gazeta Press

Sérgio Barzaghi / Gazeta Press

Cueva, como eu gostaria que você voltasse a ser o que vinha sendo antes das lesões e convocações para a Seleção peruana. Please, não fique chateado com Rogério e nem com a torcida que te vaiou. Parece conversa de mãe, mas isso é para seu bem, acreditamos muito em você.

Jucilei está em alta, e como não poderia? É mais eficaz do que qualquer ferramenta do estatuto do desarmamento. Thomaz e Marcinho parecem que são alternativas que vão cada vez mais participar dos jogos.

E para encerrar, como não falar do gol de Luizito Messi Araujo! Ah, garoto! Confia, acelera e vai.

Rubens Chiri / São Paulo FC

Rubens Chiri / São Paulo FC

A próxima partida será novamente dentro de casa contra e dessa vez um clássico. Temos totais condições de vencer e mudar o rumo desse barco de uma vez por todas.

Ler mais da Jéssica Mendes

Ler mais do SPFC

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu