VOLTAR

,

15.06.2017

Postado por Letícia Carolinne

Defina seu papel, Ábila

Corinthians 1 x0 Cruzeiro – R07 Campeonato Brasileiro 2017

Afinal, você é salvação ou vilão? De um jogo de “herói” pra o posto de “vilão”. Defina seu personagem no elenco. Vai salvar o cargo do Mano ou vai derrubá-lo?

Foi dureza ouvir o apito final. Principalmente pela crescente que tivemos depois da entrada do Alisson. Pela entrega dele e de todos. Principalmente pelo gol “bobo” que tomamos. O apito jogou o balde gelado nos torcedores que assistiam o final do jogo com um pingo de esperança do futebol apresentado ao longo dos 90 minutos – se equiparado ao apresentado nos últimos 15 desta partida.

Alguns jogadores a louvar, outros a bater na mesma tecla da crítica. E Ábila de novo, decidindo a partida. Aquele gol perdido seria um empate maravilhoso fora de casa. Acabou sendo uma derrota num momento errado por se tratar de uma sequência difícil que teremos.

Estadão Conteúdo

Estadão Conteúdo

Fábio, como sempre, seguro e fazendo as defesas do seu nível; Léo gigantesco na zaga, os laterais jogando bem, sem comprometer. O meio continua pesado e dificulta muito as jogadas de contra-ataque. Bateu uma saudade suspeita do Arrascaeta. Thiago Neves errando muito na ligação e os volantes sem habilidades pra levar a bola com qualidade e ameaçar o Corinthians.

JF Diorio/Estadão

JF Diorio/Estadão

Com a entrada de Alisson e Sóbis ganhamos fôlego, força e o campo do adversário. Mas infelizmente os Deuses do Futebol premiaram o Timão. Não acho que foi uma vitória merecida, principalmente pela postura Celeste no segundo tempo. Mas o futebol é assim: independe de quem joga mais, o importante é a bola no gol. E falhando na jogada aérea deixamos de somar pontos importantes.

Foco no Grêmio, porque o jogo vai ser extremamente duro e precisamos vencer em casa. Foco Cruzeiro!

Ler mais da Letícia Carolinne

Ler mais do Cruzeiro

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu