VOLTAR

,

19.06.2017

Postado por Caroline Araujo

É assim que se joga, Palmeiras!

Bahia 2×4 Palmeiras – R08 Campeonato Brasileiro 2017

Em uma partida inteligente, com jogadas rápidas e passes precisos o Palmeiras venceu o Bahia por 4×2, em Salvador, conquistando, assim, sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.

O time vinha de partidas irregulares, com mais derrotas que vitórias gerando impaciência no torcedor que, apesar de saber que a prioridade é a Libertadores, não se satisfaz em ver o atual Campeão Brasileiro distante na tabela. Esse sentimento de desconfiança começou a ceder espaço para a confiança e para o alívio após o jogo contra o Bahia, que mostrou o resultado do trabalho de Cuca com a equipe.

34549445834_5c9c3fce56_o

Em um jogo movimentado e com um ritmo alucinante de gols, o Palmeiras mostrou sua superioridade e a qualidade de jogadores como Guerra, Keno, Mina e o artilheiro de 2017, Willian. Jogadores que já foram questionados no início da temporada e agora começam a trazer seu futebol de forma concreta para o Brasileirão.

O Palmeiras soube jogar, segurar a vantagem e marcar belos gols, além de retomar a confiança na zaga e no goleiro Fernando Prass, que atuou de forma segura e realizou importantes defesas. Uma zaga bem estruturada é tão fundamental quanto um atacante de qualidade.

35391943015_e5d1ea07be_o

Apesar da derrota contra o Santos, na última rodada, o time alviverde já mostrava uma nova cara e uma nova forma de jogar bola… a forma Cuca! O que já começou a trazer esperanças e amenizar a raiva que tomava conta a cada derrota ou empate que, para nós, deveriam ter sido vitórias. O torcedor palmeirense é exigente e os jogadores sabem disso!

35225583322_fd14c40334_o

Saímos de Salvador mais confiantes, convencidos de que um início ruim não faz todo o campeonato. Ainda há tempo suficiente para recuperar os pontos perdidos e chegar no topo da tabela. Estamos confiantes e confiamos em cada jogador alviverde, em cada membro da comissão técnica e, principalmente, no mestre Cuca. Engrenemos! Avante, Palmeiras!

 

Fotos César Greco/Ag. Palmeiras

Ler mais da Carol Araujo

Ler mais do Palmeiras

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu