VOLTAR

,

22.06.2017

Postado por Caroline Araujo

Mais três pontos

Palmeiras 1×0 Atlético-GO – R09 Campeonato Brasileiro 2017

35071390970_3329eb529e_o

Vencemos! Subimos mais três degraus em direção ao topo da tabela no Campeonato Brasileiro e conseguimos o ritmo de duas vitórias seguidas! Com gol de Borja, o Palmeiras venceu o Atlético-GO, por 1×0, no Allianz Parque.

O jogo não foi dos mais brilhantes… Diante de um adversário retrancado, os jogadores alviverdes enfrentaram dificuldade na marcação e, pressionados pela defesa atleticana, o caminho até o gol foi conquistado de forma lenta e na tentativa de encontrar espaços durante o jogo. Foi quando, no final do primeiro tempo, Borja fez o seu papel e mandou a bola para o fundo da rede! Ele, titular devido a ausência de Willian e que tem seu desempenho questionado pela torcida, fez o esperado e marcou o único gol do duelo.

35291378782_fff8a8cf3e_o

Não dá pra esconder a felicidade em ver o Palmeiras vencendo com gol de Borja. O atacante nos veio a preço de ouro, diante de uma expectativa imensa de excelente atuação e, principalmente, de preencher a falta deixada por Gabriel Jesus. Cada esforço será reconhecido… Avante, Borja!

O segundo tempo, que poderia vir com mais gols palmeirenses, continuou truncado… um jogo difícil de prender a atenção, mas que fez a estrela de Prass brilhar mais uma vez. Diante de tomar o gol de empate o goleiro fez uma defesa milagrosa, salvando a vitória palmeirense.

35327768951_c559461b5b_o

A segunda etapa da partida trouxe também o nosso Dudu! De volta aos gramados, de volta aos jogos e de volta aos gols… O baixinho, que já virou nosso ídolo, tem uma garra incomparável e que faz falta diante de qualquer adversário, de qualquer disputa! Seu retorno sempre será celebrado.

Vencemos, chegamos na parte de cima da tabela, mas após um jogo impecável contra o Bahia, esperávamos mais do futebol palmeirense contra o Atlético-GO.

Segure a corneta, Caroline! É momento de apoiar e vibrar a vitória conquistada! Voltemos agora todo esforço e atenção para o duelo contra a Ponte Preta.

 

Fotos Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

Ler mais da Carol Araujo

Ler mais do Palmeiras

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu