VOLTAR

,

12.06.2017

Postado por Jéssica Mendes

Instável

Corinthians 3 x 2 São Paulo – R06 Campeonato Brasileiro

Ganha dentro de casa e perde fora. Será que vai ser assim até o final? Se for, faremos 57 pontos e nos manteremos na primeira divisão. O São Paulo não fez uma péssima partida, mas erros crassos dissolveram qualquer possibilidade de pontuarmos em Itaquera.

A escalação já não ajudava muito, já que a zaga contava com Lucão e Douglas ao lado de Maicon, digna de frio na espinha de qualquer um. Quanto as laterais, parece que temos um problema crônico. Junior Tavares acerta um passe e erra cem, do lado direito é só na base do improviso.

Gero Rodrigues//Estadão Conteúdo

Gero Rodrigues//Estadão Conteúdo

Cícero parece que se esconde do jogo enquanto Jucilei corre pelos dois. Marcinho fez as vezes de lateral, armador, ponta e pode ser que eu não esteja lembrando de alguma outra função que ele tenha desempenhado. Seu único problema é não saber bater escanteio.

Pratto e Gilberto tentaram fazer alguns milagres, mas infelizmente não deu. Wellington Nem até que enfim desencantou. Achei que Thomaz poderia ter entrado um pouco antes… mas, quando se perde qualquer coisa parece erro.

Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Ao mesmo tempo em que nos livramos de tomar uma goleada, a sensação é a de que se não fosse por detalhes poderíamos ter vencido a partida. Infelizmente não foi dessa vez. O único ponto positivo foi que marcamos gols fora de casa. Temos muito a melhorar, e até ajustarmos tudo (ou pelo menos a maioria das coisas), é obrigação pontuar em casa.

Ler mais da Jéssica Mendes

Ler mais do SPFC

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu