VOLTAR

,

16.06.2017

Postado por Jéssica Mendes

Momento certo para criar fôlego

Sport 0 x 0 São Paulo – R07 Campeonato Brasileiro

Que joguinho difícil de aturar, se-nhor. Já vimos piores? Já, mas esse foi dureza também. O que nos interessa é que não perdemos fora de casa e conseguimos somar o primeiro ponto longe do Morumbi. Além disso, não levamos gols – tudo bem que também não fizemos, mas tá sob controle.

Carlos Ezequiel Vannoni -Eleven -Gazeta Press

Carlos Ezequiel Vannoni -Eleven -Gazeta Press

Rogério tentou, mexeu, colocou o time pra frente, mas tem dia que não dá certo. Espero que pelo menos em nível de confiança essa partida tenha nos servido. A defesa deu algumas pequenas vaciladas, no meio de campo dois atletas que jogam lado a lado têm apresentado desempenhos completamente diferentes, é um contraste gritante. Enquanto Jucilei corre e desarma por nós todos, Cícero espera tudo acontecer e se esconde na armação de jogadas, está numa fase trash, espero que passe logo.

O próximo confronto é contra o Atlético Mineiro que não está lá essas coisas no campeonato e dentro da nossa casa, é jogo pra vencer, manter os motores aquecidos e ir para as cabeças.

 

FUTEBOL FEMININO SUB-17

Foto: Afonso Pastore

Foto: Afonso Pastore

Estou em falta sobre esse assunto há algum tempo.  Não deixemos passar: A recém-formada equipe de futebol feminino sub-17 do São Paulo Futebol Clube (única categoria para mulheres dentro do clube), criada em parceria com o sub-15 do Centro Olímpico, disputa o Paulistão e está na decisão contra o São José. O tricolor abriu vantagem no primeiro jogo da final, com gols de Japa e Isa, ganhou a partida por 2×0 no Complexo Social do Morumbi. As são-paulinas seguem confiantes e INVICTAS para a finalíssima em São José dos Campos. Boa sorte, meninas!

Ler mais da Jéssica Mendes

Ler mais do SPFC

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu