VOLTAR

,

04.08.2017

Postado por Letícia Carolinne

Futebol que pune também premia!

Cruzeiro 3 x 0 Vasco – R18 Campeonato Brasileiro 2017

Depois de um castigo dolorido contra o Vitória. Depois de tentar  incansavelmente e até de certa forma desesperadamente marcar um gol e  garantir três pontos, o prêmio veio fora de casa, contra um Vasco em estado de lamento. Perdidos em campo, eles facilitaram consideravelmente a proposta do Cruzeiro. E ao final do apito no primeiro tempo o placar já marcava 2×0 e o que as câmeras filmavam era um Vasco abatido.

VASCO X CRUZEIRO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - VOLTA REDONDA - 03/08/2017

Nada de muito interessante a se dizer do jogo. Destaco a força de vontade do incansável Sassá, que marcou contra outro carioca mais uma vez. Cito também o retorno de Robinho, um cara que o Cruzeiro precisa demais! Tomara que volte com sequência, porque o bom futebol, a tranquilidade no jogo e sua intimidade com a bola já são traços conhecidos pelos torcedores.

CRUZEIRO X VASCO - 03/08/2017

O segundo turno promete, uma vez que ao longo dessa jornada temos a  expectativa de grandes retornos.

Espero muito ver um Cruzeiro que esteja completo: com Dedé e Manoel disputando vaga com Murillo e Léo. Com Ezequiel na direta, fazendo Romero voltar a posição de origem, onde vinha se destacando. Arrascaeta, Rafinha, Alisson, Elber, Sóbis, Sassá, Robinho, Thiago Neves e quem  sabe um Judivan trazendo aquela dor de cabeça maravilhosa sobre quem  escalar… Um bom elenco, mas que esteja à disposição para as batalhas! E não no DM, como vem sendo.

O que nos resta no Brasileiro é garantir por obrigação a vaga na  Libertadores do ano que vem. A expectativa real mora na semi da Copa do Brasil, por que temos tradição, chance e embalo!

Força Cruzeirão Cabuloso

 

Fotos de Rudy Trindade

Ler mais da Letícia Carolinne

Ler mais do Cruzeiro

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu