VOLTAR

,

13.10.2017

Postado por Jéssica Mendes

Um passo pra frente e um pra trás

Atlético MG 1 x 0 São Paulo – R27 Campeonato Brasileiro 2017

Perder um jogo para o Atlético Mineiro em pleno estádio Independência não é algo totalmente absurdo, mas na atual conjuntura pesa, um ponto que fosse, faz falta. Duas vitórias consecutivas? Quando? Onde? Isso existe? Será que até o final da temporada veremos o São Paulo alcançar essa proeza no segundo turno? Difícil prever qualquer coisa, treta até pro João Bidu. Duas boas atuações consecutivas até vimos, como contra o Vitória e Corinthians, mas é pouco. Os resultados estão demorando a aparecer, não temos uma regularidade, jogamos bem e mal na mesma semana. O último confronto foi péssimo, nem tanto pelo resultado, pois pelo que foi o jogo poderíamos ter saído bem piores, mas pelo que foi apresentado pelo time.

3048_crop_galeria

Jogamos acuados desde o primeiro minuto até meados do segundo tempo e aí mora um erro: o técnico. Desculpem se estou perseguindo ou pegando muito no pé de Dorival (ou só dele), mas não o vejo como um bom técnico para o São Paulo no momento. O intervalo não serviu pra nada? O time voltou para o segundo temo exatamente da mesma forma, inclusive sem substituições. E mais, ele parece estático aconteça o que acontecer… não dá, ainda mais com o time nessa situação. Isso sem contar que as substituições quando são executadas são mal feitas como foi o caso nessa quarta. Mas não vou me alongar nesse assunto.

rubens-chiri

A questão é que o relógio está correndo e o tempo também joga contra. É certo que a rodada também não ajudou, mas não dá pra ficar se apoiando até o final em jogo de fulano ou de beltrano. Enfim… esperamos um São Paulo melhor na próxima rodada, mas mais que isso, queremos os três pontos acima de tudo.

Fotos Rubens Chiri/SãoPaulofc.net

Ler mais da Jéssica Mendes

Ler mais do SPFC

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu