VOLTAR

,

18.01.2018

Postado por Letícia Carolinne

Graças a Deus você voltou, futebol!

Cruzeiro 2 x 0 Tupi – R01 Campeonato Mineiro 2018

Aos mais ansiosos. ontem o dia passou devagar, quase parando. A hora de se preparar para ir ao estádio demorou, mas chegou. E lá fomos nós, 42 mil apaixonados acompanhar o Cruzeiro nessa primeira jornada do ano. Sim, 42 mil para prestigiar o Cruzeiro no campeonato estadual, numa quarta-feira à noite. A torcida do Cruzeiro é sensacional e pôs à prova do Brasil inteiro mais uma vez após o espetáculo de ontem para a apresentação do elenco de 2018.

Fonte: Gustavao Rabelo

Gustavo Rabelo

Que se espera muito do time, é verdade. As contratações contagiaram a torcida com entusiasmo, ansiedade e expectativas. E o jogo foi bem movimentado. O Cruzeiro articulou, criou e perdeu diversas oportunidades, na realidade. Mas para a primeira partida da temporada, foi festa. O placar inclusive foi magro diante do bom futebol. Muita troca de passes, velocidade para ligar o ataque, criatividade. Robinho, Rafinha e Fred se movimentando muito. Henrique e Cabral jogando mais uma vez como maestros do meio. Romero ainda que improvisado, atacando bem e tranquilo defensivamente. A zaga não foi exigida quase em nenhuma oportunidade. Fábio, inclusive, nem me lembro de bater mais do que 3 ou 4 tiros de meta.

Crédito: Bruno Haddad

Bruno Haddad

É, o futebol voltou a contagiar nossas quartas e domingos, torcedor. Nós estamos empolgados com o elenco e ontem vimos que com preços acessíveis podemos lotar o Mineirão em todas as partidas. A diretoria teve uma atenção e acertou em cheio no preço dos ingressos. Que essa mobilização pelo estádio cheio se mantenha para que as festas sejam lindas assim. A ansiedade de ver o Cruzeiro em campo passou, agora é a apreensão pela estreia na Libertadores! Enquanto isso, vamos entrosando no Mineiro, um laboratório para o torcedor acompanhar a evolução do time mais de perto. Sábado tem mais! E graças a Deus, o futebol voltou!

Crédito: Bruno Haddad

Bruno Haddad

 

Ler mais da Letícia Carolinne

Ler mais do Cruzeiro

Ler mais do Campeonato Mineiro

A Bola que Pariu