VOLTAR

,

20.02.2018

Postado por Colaboradoras

Alívio para a dor de cabeça

América 0 x 3 Atlético – R07 Campeonato Mineiro 2018

26474680088_c6d3c22f60_c

No último domingo (18), o Atlético enfrentou o América pelo Campeonato Mineiro, no Estádio Independência, na capital mineira.

Após uma semana conturbada pela demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, o Galo conseguiu trazer alívio para a torcida com uma vitória regada a 3 gols e com a estreia do jogador Tomás Andrade, contratação feita no início do ano que em quatro minutos em campo foi responsável por 2 assistências brilhantes.

A estreia do meio campista trouxe um alívio para a torcida, já que todas as contratações feitas ainda não tinham convencido.

40346260151_e35c2ce3bd_c

Além disso, a efetivação do interino Thiago Larghi trouxe certa estabilidade pro torcedor fazendo substituições efetivas, como no caso do meia Tomás, deixando um pouco de lado a sugestão da torcida de trazer Luan ao final do jogo.

Mesmo com um alívio para a dor de cabeça do torcedor alvinegro, que foi a vitória de domingo, ainda existem questões a serem resolvidas no clube e o tema mais falado ainda é o técnico que comandará o clube. Com poucas opções no mercado, qual seria a solução?

39449099815_22f0ce95ee_c

O fato é que, mesmo em início de temporada falta paciência pro torcedor e pro clube analisarem nomes que estejam à altura do Galo. A necessidade de passar para a próxima fase da Copa do Brasil e de se garantir entre os 4 primeiros do Campeonato Mineiro acabam causando insegurança entre o torcedor e a nova diretoria.

Independente das questões que estejam pendentes, é hora de abraçar o clube como o torcedor sempre abraçou. Há inúmeras batalhas e, como é explicitado em nosso hino, que seja efetivo o “vencer, vencer, vencer”!

 

Fotos de Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Por Isabelle Fernandes

Ler mais do Atlético Mineiro

Ler mais do Campeonato Mineiro

 

A Bola que Pariu