VOLTAR

,

19.02.2018

Postado por Caroline Araujo

Agora, queremos o clássico

Ponte Preta 0 x 0 Palmeiras – R08 Campeonato Paulista 2018

O empate com a Ponte Preta não era o resultado que queríamos, mas está longe de ser ruim. Líder do grupo e único time invicto do Paulistão, o Palmeiras segue forte para o clássico contra o Corinthians, no final de semana, em Itaquera.

39452370295_e3d94c4ce7_o

Contra a Ponte Preta, não contamos com o ataque de Borja, que alegou dor no joelho e não viajou para Campinas, nem com a raça de Felipe Melo, que está pendurado e foi poupado para o Derby. Tivemos Willian Bigode atuando como centroavante e Guerra aberto pela direita. O que não contávamos era que o gramado seria um empecilho para as jogadas… totalmente encharcado devido à chuva que atingiu a cidade.

O jogo foi lento, sem grandes chances para os dois lados e sem destaque individual. Voltamos pra casa com apenas um ponto e com o pensamento no próximo jogo.

40304245672_2d747feb7c_o

Dentre as partidas que já tivemos na temporada, o clássico contra o Corinthians pode ser julgado como o mais importante, o qual temos a obrigação de vencer para seguirmos tranquilos e confiantes.

A torcida tem sido fundamental nessa temporada e precisará ser ainda mais no Derby, já que a partida será em Itaquera, o que faz os ânimos ficarem ainda mais aflorados… é clássico fora de casa! Vai ser jogo para mostrar e provar o bom trabalho que o Palmeiras vem executando desde a pré-temporada, pra jogador mostrar trabalho, mostrar gol, mostrar euforia, raça e amor à camisa! Jogo pra torcida se orgulhar e mostrar o que é ser Palmeiras!

40304240612_9f65837588_o

O empate contra a Ponte Preta ficou pra trás! Agora é foco, treino e pensamento voltados para o clássico! É sábado e estamos chegando, Corinthians! Avante, Palmeiras!

 

Fotos de César Greco/Agência Palmeiras

Ler mais da Carol Araujo

Ler mais do Palmeiras

Ler mais do Campeonato Paulista

A Bola que Pariu