VOLTAR

,

23.03.2018

Postado por Letícia Carolinne

Valeu só por ser o Cruzeiro

Tupi 0 x 1 Cruzeiro – Semifinal do Campeonato Mineiro 2018

Um jogo que tecnicamente não foi tão gostoso de assistir, como vinham sendo as partidas anteriores do Cruzeiro. O Tupi foi páreo duro, e apesar de jogarem fechados e de Fábio não ter feito nenhuma defesa durante os 90 minutos, o time de Juiz de Fora tentou à sua maneira prender a bola para evitar o ímpeto celeste. Durante o primeiro tempo, junto à nossa ineficiência em aproveitar as chances de gol, o placar ficou mesmo no 0x0.

vinicius-silva-cruzeiro

Ao longo da partida, troca de farpas, discussões e chegadas duras davam indícios de expulsões. E o grande protagonista dessa partida, Ariel Cabral, depois de muito tomar porrada, como bom argentino que não deixa por baixo, deu um soco de amor no adversário é o juiz o convidou a se retirar de campo. Mas antes do fato, em um chute despretensioso ele já havia alcançado o momento maior da partida, 1×0.

O juiz outra vez tentou operar e prejudicar o Cruzeiro, mas novamente não contava com nossa competência cirúrgica. Após a saída de Cabral o Tupi tentava desbravar nossa defesa, entretanto, para o azar dos atletas, um monstro de apelido “Mito” mais uma vez estava disposto a não deixar a bola chegar até Fábio. O Tupi, por falta de qualidade, não conseguiu manter a bola nos pés por muito tempo. Novamente voltamos a ter a posse e seguramos o resultado.

mano

Um jogo ruim e uma vitória merecida pela operação que sofremos da arbitragem. Perdemos Fábio, que forçou seu terceiro amarelo visando já a final. Chance de Rafael ser testado, como vem sendo com Raniel que correspondeu novamente muito bem a chance recebida criando oportunidades e dando trabalho à defesa adversária.

Domingo é promessa de estádio cheio. O Cruzeiro voltou a colocar os bons preços e correspondemos esgotando dois setores já nos primeiros dias de venda. Somos mais de 30 mil garantidos faltando dois dias de vendas. Que venham os 50 mil, para a festa ficar linda!

Fotos de Vinicius Silva / Cruzeiro

Ler mais da Letícia Carolinne

Ler mais do Cruzeiro

Ler mais do Campeonato Mineiro

A Bola que Pariu