VOLTAR

,

22.09.2016

Postado por Arquivo

Classificação fantasmagórica

Botafogo-PB 1×0 Palmeiras – Oitavas de Final da Copa do Brasil 2016

Com a classificação garantida, acho que farei uma “terapia” com a análise do jogo. Como palmeirense não estou feliz com a derrota, mesmo sabendo que fomos para a Paraíba com o time reserva, sabendo o custo e o potencial do nosso plantel.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/

Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O porque da terapia? Logo no começo do jogo, vi um time em campo que mais parecia uma sopa de letrinha, de lá pra cá. E de repente veio aquele fantasma que há muito tempo não vinha me assombrar. Sabe aqueles times que me lembram o Botafogo-PB, pequenos, bem menores que nós e que não sei por que raio que o parta, conseguem nos envergonhar ao perder de goleada ou sermos desclassificados?

Não, eu me tratei, o Palmeiras está com o Cuca, esses fantasmas não podem mais me assombrar. O time esteve mal em campo? Sim, porém mantivemos a calma e trabalhamos a vantagem construída em casa. Tomamos um gol e isso à essa altura é inadmissível, mas mostra que o Verdão é real e está com a cabeça no lugar. Sabe que tem muito ainda para trabalhar pra poder alcançar seus objetivos.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/

Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Sábado temos mais uma final com um grande fantasma do passado, o Coritiba. E só pra variar um pouquinho teremos casa cheia mais uma vez, já são quase 30 mil ingressos vendidos.

Esse ano é nosso e não vivemos de passado não. Estamos escrevendo nosso futuro jogo a jogo e será assim até o final. Avanti Palestra.

 

Ler mais da Camila Natrielli

Ler mais do Palmeiras

Ler mais da Copa do Brasil

A Bola que Pariu