VOLTAR

17.01.2017

Postado por Renata Figueira de Mello

Inter perde e deixa a Copa. Timão segue com sonho do título

Futura Press

Futura Press

O que faltava para ser definido para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior, ou a tradicional “Copinha”, que já revelou tantos jovens craques para o futebol brasileiro e o internacional, foi resolvido no jogo de ontem à noite, entre Corinthians e Internacional.

Foi um jogo franco, em que o Timão foi superior a maior parte do tempo e o Inter amargou mais uma derrota, complicando ainda mais a tensão entre o time gaúcho e sua torcida. Com domínio total no primeiro tempo, o Timão dominou o colorado na Arena Barueri: venceu por 3 a 1 e se classificou para a última vaga das quartas de final, mantendo-se na briga pelo décimo título da competição. Fabrício Oya (foto), Pedrinho e Carlinhos marcaram os gols do triunfo alvinegro, todos eles ainda no primeiro tempo. Val, de pênalti, descontou para o Inter, já nos minutos finais.

Se este promete ser um ano difícil para o Inter, rebaixado à série B do Brasileirão, o Corinthians gostaria que este título viesse, para ser um amuleto para novas vitórias, rumo ao título Paulista, Brasileiro, Libertadores e… o céu seria o limite… Nunca subestime a fé de um corintiano! Com a vitória, garantiu sua presença nas quartas diante do Flamengo, atual campeão da Copa.

Confira a tabela de jogos que tem início hoje:

As quartas de final começam hoje, com o duelo entre a Chapecoense (que eliminou o Ituano), e o Paulista (que despachou o São Carlos). A partida acontece no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, às 21h.

Na quarta-feira, às 19h30, o Botafogo encara o Batatais, na Arena Barueri. A fase termina na quinta-feira, com mais duas partidas. Às 16h, o Juventus encara o  Bragantino, em São Paulo. Logo depois, às 19h30, a Arena Barueri recebe o confronto entre Corinthians  x  Flamengo.

Confira as partidas até a grande decisão, no dia 25.

chape_x_ituano_vini_14

Foto: Miguel Schincariol

17/01
Paulista x Chapecoense – 21h – Jundiaí

18/01
Botafogo x Batatais – 19h30 – Osasco

19/01
Juventus x Bragantino – 16h – São Paulo
Corinthians x Flamengo – 19h30 – Barueri

Semifinais:

Botafogo ou Batatais X Paulista ou Chapecoense
Corinthians ou Flamengo X Juventus-SP ou Bragantino

Final:

25/01/2017
Venc. Semifinal 1 X Venc. Semifinal 2

Façam suas apostas! ;)

A Bola que Pariu