18.02.2017
Postado por Letícia Carolinne
URT 1×1 Cruzeiro – Campeonato Mineiro 2017
Um empate que expõe a falta de um armador. Começando o jogo com Alex cumprindo a função, péssima foi a criatividade do Cruzeiro para atacar. Usamos os lados do campo com Alisson e Rafinha, mas contamos com tarde apagada de Ábila.
Não há muito a ser dito, não fomos brilhantes, mas o time foi razoável. Nota 5, talvez 6.
Vivemos uma maratona de jogos nesse mês de fevereiro e por mais gratificante que seja para nós, torcedores, assistir o Cruzeiro várias vezes, é um tanto quanto cansativo e perigoso para a equipe. Precisamos mesmo mesclar, ainda que não consigamos manter o brilhantismo o propósito é o de ser competitivo em todas as competições, e temos sido.
Quarta já tem Copa do Brasil e a provável estreia de Thiago Neves com a camisa estrelada. Bom para nós, que ansiamos por assistir a grande contratação do time em campo. Que venha somado a outra classificação, sem grandes emoções.
Ânimos renovados para quarta, já que a diretoria respondeu a essa estreia com redução nos preços dos ingressos. Poderemos ter um Mineirão cheio pela primeira vez em 2017? Fiquemos aguardando.
Fotos de Jhereh Patos/Light Press/Cruzeiro
Ler mais do Campeonato Mineiro
Copyright 2015 - A Bola que Pariu. Todos os direitos reservados. O Conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuido, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.