VOLTAR

,

05.06.2017

Postado por Letícia Carolinne

Vieram as vaias

Cruzeiro 0 x 2 Chapecoense – R04 Campeonato Brasileiro 2017

 Depois desse jogo contra a Chapecoense, o que já havia sido constatado foi escancarado: O Cruzeiro não está jogando. A bola entra com pouca frequência e o futebol apresentado não agrada. Não sei para quem exatamente apontar os dedos. Se seria para a diretoria, para Mano Menezes ou para o fraco rendimento de alguns jogadores. A vitória contra o Santos lá na Vila não valeu de nada visto que não seguramos um ponto dentro de casa.

Washington Alves /Cruzeiro

Washington Alves /Cruzeiro

Mano Menezes de certa forma algumas vezes peca, e obviamente ele será criticado pela postura tática do Cruzeiro, que é inexistente. Já no 6º mês do ano, o Cruzeiro não engrenou, não apresentou bom futebol. Sabemos que o elenco não é fraco. Mas também entendemos que a diretoria poderia nos reforçar melhor.

A Chapecoense, que desde Santa Catarina já havia apresentado bom futebol que massacrava o Cruzeiro, fez o seu papel e marcou seus gols. Resultado justo de quem jogou o melhor futebol.

Washington Alves /Light Press / Cruzeiro

Washington Alves /Light Press / Cruzeiro

Algumas perguntas pairam no ar sobre na Toca da Raposa… Algumas incertezas, a velha descrença da imprensa. Sempre dependeu do time, e agora mais ainda! Já não há quem acredite que o Cruzeiro mereça um título nessa temporada, até mesmo muito de seus torcedores. Quem pode reverter isso são os jogadores. É na bola, na raça que seja. Mas é demonstrando que merecem ser olhados de perto. Acontece que poucos jogos valeram a pena esse ano. Então, é sinal de que muito deve ser melhorado. Sigamos em passos lentos para, quem sabe, surpreender no final da temporada. E não é fácil assumir isso.

Ler mais da Letícia Carolinne

Ler mais do Cruzeiro

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu