VOLTAR

,

14.07.2017

Postado por Letícia Carolinne

Vitória importante

Atlético Paranaense 0x2 Cruzeiro – R13 Campeonato Brasileiro 2017

Acho que somar pontos é o que precisamos nesse momento de corda bamba. O Cruzeiro ainda não joga o futebol ideal, vive de lampejos de um grupo de jogadores em boa fase, tem a desconfiança de parte da torcida e, somando essas circunstâncias à tantas outras, o ideal é jogar pra vencer e somar pontos para ficar assim: próximo dos primeiros colocados.

geraldo bubniak lightpress cruzeiro5

O elenco do Cruzeiro é bom. Anda desfalcado por contusões e pelo futebol aquém de alguns jogadores, mas de maneira geral, serve pra lutar por vaga. E surpreender com alguma taça, quem sabe?!

O fato é que essas vitórias boas animam o torcedor e o levam para perto do time. E, convenhamos, fica mais bonito e contagiante ver o Mineirão cheio!

Contra o Atlético-PR, os destaques permaneceram os mesmos: Romero e Thiago Neves orquestraram o time, que apesar de em alguns momentos apagar, foi positivo no ataque e nos trouxe 2 gols de saldo e 3 pontos na tabela.

geraldo bubniak lightpress cruzeiro2

Muito precisa ser melhorado, mas esse ritmo com maior seriedade nas partidas deixa o torcedor mais tranquilo. Domingo é dia de rever o grande maestro do Bi-campeonato. Mas antes de pensar em cornetar o Gilvan, vão ao estádio para apoiar o Cruzeiro! Vamos mostrar que somos torcida para as horas boas e ruins. Vamos fazer o Cruzeiro dar a volta por cima também.

Éverton Ribeiro, todo respeito e gratidão do mundo, mas os três pontos tem que ficar aqui! Foco Cruzeiro, até porque nosso Maestro também é ex-jogador deles e a lei do ex tem de funcionar pra nós. Então, olho no TN30.

geraldo bubniak lightpress cruzeiro4

 

Fotos de Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro

Ler mais da Letícia Carolinne

Ler mais do Cruzeiro

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu