VOLTAR

,

24.07.2017

Postado por Caroline Araujo

Pra cima, Palmeiras!

Sport 0x2 Palmeiras – R16 Campeonato Brasileiro 2017

Foi um jogo desses que dá gosto de assistir, de observar e de ver os jogadores fazendo o que sabem em campo. Com um time alternativo, o Palmeiras fez uma excelente partida e venceu o Sport, fora de casa, chegando à quinta colocação na tabela.

cesar greco3

Com uma defesa sólida e bem montada, o Verdão soube aproveitar os erros do adversário, montar jogadas e mandar a bola pro gol duas vezes. Com dois gols à frente, soube administrar o jogo, não deixando que o Sport conseguisse diminuir o placar.

Jailson, de volta ao gol palmeirense, merece destaque. Sempre com garra, atenção e com uma vontade incrível de agarrar a bola e não deixar que o adversário cresça diante do nosso gol. Prass é mito, Jailson também! Somos realmente uma ótima máquina em questão de goleiros.

cesar greco 1

Devido aos inúmeros desfalques a partida era uma preocupação para o torcedor palmeirense, porém, parece que a equipe encaixou melhor, mostrou mais ritmo de jogo e venceu sem deixar dúvidas. Atitude que esperamos ver, na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Palmeiras chegou forte, jogou bem e vai fortalecido lutar pela vaga na Copa do Brasil. Se prepare, Cruzeiro! VAMOS, PALMEIRAS!

 

Ler mais da Carol Araujo

Ler mais do Palmeiras

Ler mais da Copa do Brasil

A Bola que Pariu