VOLTAR

,

04.04.2018

Postado por Colaboradoras

Estamos indo pelo caminho certo

Palmeiras 2 x 0 Alianza Lima – Fase de Grupos da Copa Libertadores 2018

Nesta terça, ecoava no Allianz Parque a expectativa pro domingo. Foi difícil virar a chavinha e focar no Alianza, mas no momento que o jogo começou, foi uma surpresa. A primeira partida em casa do Palmeiras pela Libertadores foi de um jeito que não estávamos acostumados a ver nessa competição: tranquila.

A exaustiva sequência de jogos fez com que Roger poupasse algumas peças importantes para a final do Paulista. Mas isso não foi um problema, o treinador mostrou mais uma vez seu trabalho excelente e a pressão nos primeiros minutos mais uma vez deu resultado. Thiago Martins abriu o placar aos 10 minutos de jogo e permitiu que o Palmeiras comandasse com segurança e qualidade o restante da partida.

cesar greco1a

O segundo tempo começou com a ampliação do placar por Borja, logo no primeiro minuto. Diante da pressão palestrina, o placar ficou pequeno pela quantidade de oportunidades de gol que perdemos, fora o pênalti não marcado sofrido pelo Deyverson. A marcação funcionou muito bem e nas poucas vezes que o adversário chegou, não levou perigo ao alviverde.

O balanço da partida é que ficou barato pro time visitante, mas trouxe ainda mais confiança pro mandante e pras próximas partidas, que serão decisivas e importantíssimas para a temporada do porco. Temos que continuar jogando jogo após jogo e apoiando até o fim. Vamos Palmeiras!!

 

Fotos de Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Por Giulia Cândido Bruno

Ler mais do Palmeiras

Ler mais da Copa Libertadores da América

A Bola que Pariu