VOLTAR

,

31.05.2018

Postado por Caroline Araujo

O que está acontecendo, Palmeiras?

Palmeiras 0 x 1 Cruzeiro – R08 Campeonato Brasileiro 2018

O Palmeiras não entrou em campo para jogar, entrou pra se defender e, mesmo assim, saiu derrotado pelo Cruzeiro.

Ao ver a escalação de Roger Machado, com Dudu, Keno e Willian, a expectativa da vitória aumentou… Ao que tudo indicava o time iria pra cima, seria ofensivo, mas não. O Palmeiras jogou como time pequeno, que não ataca, não ofende e não consegue aproveitar as oportunidades de contra ataque. Deu vontade de entrar em campo e perguntar o que estava acontecendo.

41743504624_d2a181e21f_o

Com erros de passe, erros ao armar jogadas e jogadores muito abaixo do que o normal… esse foi o Palmeiras que vimos em campo contra o Cruzeiro.

O gol adversário saiu de uma falha da defesa, no momento em que Edu Dracena errou ao tentar cortar um cruzamento de Robinho e a bola foi parar nos pés de Sóbis, que não desperdiçou e marcou o único gol da partida. Precisamos falar, mais uma vez, do Lucas Lima. Contra o Cruzeiro, o armador se limitou a tocar a bola pra trás. Não deu passes expressivos, não conseguiu desarmar jogadas e, outra vez, fez um péssimo jogo, sendo substituído por Hyoran.

41743495994_d4bba45929_o

Keno e Dudu também não fizeram boa partida, foram substituídos por Moisés e Deyverson, que também pouco fizeram. Que jogo pra esquecer!

O que está acontecendo? Onde está o erro? Por que o time perdeu o ritmo e não consegue mais encaixar jogadas? Cadê o melhor time da Libertadores?

28594091138_15233228d5_o

Eu, que defendi Roger Machado, Dudu, Jailson e tantos outros… Eu, que sempre vou defender essa camisa alviverde, agora não consegue sequer encontrar o erro… O que parece é que o time não está entrosado… Mas como? Por quê?

41743498714_c9e1b108e0_o

Caímos para a 11ª posição no Campeonato Brasileiro, a segunda derrota seguida e a mesma má atuação de vários jogos. Iremos chegar pressionados para o clássico, contra o São Paulo, no final de semana. É preciso fazer algo, tomar uma iniciativa antes que consequências maiores comecem a acontecer.

Fotos de Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

 

Ler mais da Carol Araujo

Ler mais do Palmeiras

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu