VOLTAR

,

27.07.2018

Postado por Caroline Araujo

Mais um técnico demitido e mais um contratado

Fluminense 1 x 0 Palmeiras – R15 Campeonato Brasileiro 2018

A informação de que Roger Machado não está mais a frente do Palmeiras veio logo após a derrota para o Fluminense, no Campeonato Brasileiro. Roger se junta a um número expressivo de técnicos que passaram pelo clube e saíram sem apresentar o resultado desejado. Em meio a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão vivemos mais uma vez um momento de incerteza.

Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Foto: César Greco/Agência Palmeiras

A verdade é que após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2016 o time do Palmeiras não se encaixou como deveria. A equipe cotada para levar inúmeros títulos desde então, que realizou contratações a peso de ouro e que era favorita em todas competições que participava viveu (e vem vivendo) frustrações e eliminações. Diante desse cenário fica minha pergunta: onde está a raiz do problema?

Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Foto: César Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras apresenta um dos melhores elencos do futebol brasileiro, equipe técnica renomada, estrutura de treino impecável, porém o futebol vem deixando a desejar e mais um técnico junta suas coisas e deixa a família Palmeiras.

Luiz Felipe Scolari é no momento suficiente para levantar a autoestima do clube? Eu espero que sim… e espero mais, espero que essa troca seja a última de uma sequencia de substituições de treinadores que não levou a nada. Após a saída de Cuca, no final de 2016, andamos em círculos… mudaram os nomes dos treinadores, mas não mudou a essência.

Fonte: Palmeiras online

Fonte: Palmeiras online

O Palmeiras precisa de mais! O Palmeiras pode mais! Que Felipão reforce a responsabilidade e do peso que tem essa camisa.

Ler mais da Carol Araujo

Ler mais do Palmeiras

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu