Palmeiras, Libertadores da América
10.08.2018
Postado por Alessandra Salgueiro
Cerro Porteño 0 x 2 Palmeiras – Oitavas de final Copa Libertadores da América 2018
A volta de Felipão no maior torneio das Américas foi com vitória no Paraguai. Vi o velho Felipão com um espírito vencedor e muita gana.
Foi um jogo de pouca criatividade, principalmente na primeira etapa, onde o que se viu foi muita força física e poucos lances de emoção. A equipe paraguaia não ofereceu perigo à meta alviverde.
Já no segundo tempo, logo no primeiro minuto Borja abriu o placar, o que deu muita tranquilidade ao Alviverde Imponente para ditar o ritmo da partida.
Não faltou o espírito de luta, fundamental em jogos como esse e uma ótima postura dos nossos defensores e meio de campo.
Miguel Borja também fez o segundo gol, foi o nome do jogo e se tornou o vice artilheiro da Copa com oito gols.
Moisés foi destaque, um gigante em campo e foi quem deu a assistência, após uma bela jogada, para o gol que deu a vitória e uma boa vantagem ao Verdão.
Até o jogo de volta, no dia 30, temos partidas do Brasileirão e contra o Bahia, dia 16, pelo confronto de volta da Copa do Brasil, em que precisamos vencer pra avançar à semi.
Agora é fazer o rodízio e usar bem o nosso elenco, focando nas Copas.
Uma coisa é fato: a simples presença de Felipão já deu nova cara ao Verdão. A mudança é clara no comportamento dos jogadores do Palmeiras.
Acredito cada vez mais no meu Verdão e a espera até o próximo confronto pela Libertadores será de muita ansiedade. Mas vamos que vamos, pois até lá precisamos vencer jogos pelo Brasileiro e chegar no G4.
Daleee porcooo
Fotos César Greco / Agência Palmeiras
Ler mais da Alessandra Salgueiro
Ler mais da Copa Libertadores da América
Copyright 2015 - A Bola que Pariu. Todos os direitos reservados. O Conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuido, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.