16.06.2014
Postado por Alessandra Salgueiro
Messi desencanta e diz que marcar foi um “alívio”
Dia 21 a Argentina entra em campo novamente contra o poderoso Irã. Estariam eles guardando seu melhor futebol para a fase de eliminatórias?
Os hermanos estrearam num Maracanã alvi celeste lotado e vibrante ao estilo sul americano de torcer. Logo aos 2 minutos o 1º gol: bola cruzada por Messi que bate no joelho do jogador Bósnio e entra. Depois disso, seguiu um 1º tempo sem grandes emoções e com Messi muito marcado, que pouco fez.
Na 2ª etapa o jogo melhorou e Messi finalmente começou a brilhar ao lado de Di María e Agüero. O camisa 10 chama a responsabilidade, como o craque que é, parte pra cima, tabela com Agüero que devolve de calcanhar e na entrada da grande área Messi recebe, dribla e faz um golaço de perna esquerda. Gol, gol, gol! Finalmente o craque, que comemorou com a alma, marca seu 1º gol em Copas do Mundo. A Bósnia até diminuiu, mas tarde de mais. Vitória argentina sem o futebol esperado mas o suficiente para recompensar o apoio do sua torcida que lotou o Maracanã: 74.000 pessoas.
Copyright 2015 - A Bola que Pariu. Todos os direitos reservados. O Conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuido, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.