VOLTAR

,

12.08.2018

Postado por Marina de Mattos Dantas

Para não deixar passar…

Atlético 3 x 1 Santos – R18 Campeonato Brasileiro 2018

Na manhã de hoje, o Galo avançou mais uma posição no Campeonato Brasileiro! A despeito do placar, não foi um resultado fácil para o Atlético (nunca é).

Abrimos o placar com Tomás Andrade e Elias. Aos 8 minutos de jogo, o argentino, espertamente, acompanhou Ricardo Oliveira adentrando a área, mas tocou um pouco mais atrás para Elias, que foi certeiro, enganado a defesa santista e animando a torcida na manhã ensolarada do Horto.

BRASILEIRO SERIE A 2018 - ATLÉTICO-MG X SANTOS

A partir de então, vimos um primeiro tempo sem muitas finalizações. Contudo, o Santos deu trabalho e, aos 26 minutos, Gabriel conseguiu igualar o placar. Aos 42, o Galo quase virou, mas Vanderlei atrapalhou os nossos planos…

BRASILEIRO SERIE A 2018 - ATLÉTICO-MG X SANTOS

Apesar da reação do santista, o time não oferecia muitos perigos reais ao gol de Victor. No segundo tempo o Peixe assistiu Ricardo Oliveira virar o jogor, bem assessorado, com cruzamento de Cazares. Para selar o placar, Luan carregou a bola para Ricardo Oliveira, aos 49 do segundo tempo, não deixar dúvidas de que a vitória tinha sido mesmo do Galo.

Não sei se os papais receberam rosas no jogo de hoje (entendedoras entenderão…). Mas dentro de campo todos recebemos um presentão!

 

Fotos de Araceli Souza

Ler mais da Marina de Mattos Dantas

Ler mais do Atlético Mineiro

Ler mais do Campeonato Brasileiro

A Bola que Pariu