02.07.2014
Postado por Raisa Rocha
Vamos começar pela amarelinha. O Brasil não tem apresentado o futebol esperado, mas o nosso camisa 10 Neymar vem sendo de extrema importância pra equipe.
Praticamente todas as jogadas passam pelos pés do craque. Até agora, no 2º tempo contra o Chile que foi seu único momento ausente no jogo, foi quando a seleção mais padeceu.
Neymar tem apenas 22 anos, essa é sua primeira Copa e ele é o craque do time. A responsabilidade que carrega parece não pesar, ele mesmo garante que está realizando um sonho e que ao invés da pressão, jogar a Copa no seu país é motivo de grande motivação.
É um dos artilheiros da Copa com 4 gols. Marcou 2 gols na estreia contra a Croácia e mais 2 no 3º jogo, contra Camarões.
Além de gols, dribles geniais e passes brilhantes, o moleque corre o jogo inteiro, disputando cada bola e ainda volta para marcar e para buscar o jogo.
Enquanto os 11 da seleção não desencantam, nós e o país inteiro esperamos que a fase do garoto continue em alta e que nos leve até a grande final pra, enfim, levantarmos o caneco.
*Atualização: Em partida válida pelas quartas entre Brasil x Colômbia, no dia 04 de julho de 2014, Neymar foi atingido nas costas e fraturou uma vértebra. Devido a essa contusão o jogador foi desligado da Comissão Brasileira, não mais participando da Copa do Mundo do Brasil.
A Bola que Pariu
Copyright 2015 - A Bola que Pariu. Todos os direitos reservados. O Conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuido, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.