VOLTAR

,

20.04.2015

Postado por Arquivo

Ninguém segura o Colorado!

E as previsões se confirmaram: Com mais uma atuação impecável, o Colorado atropelou o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, com uma atuação de gala de Valdívia.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Inter já tinha colocado uma bola na trave com Valdívia e obrigado o goleiro Martini a fazer outras duas grandes defesas.

O Brasil de Pelotas, que precisava da vitória para enfrentar o tricolor gaúcho nas finais, resolveu sair da defesa e tentar criar alguma chance real de gol por volta dos 30′ do primeiro tempo, mas sem sucesso. O primeiro tempo acabou empatado em 0x0.

O Inter voltou melhor e, logo aos 9′, com uma assistência de Valdívia, quase abriu o placar no Beira-Rio. Um minuto depois, no entanto, o Colorado saiu do quase e marcou seu primeiro com Alex, em um bonito gol por cobertura.

O Inter não diminuiu a pressão e, minutos depois, fez o segundo gol em um chute forte e cruzado de Valdívia. O terceiro veio perto dos 40′, com Rafael Moura, após bom cruzamento de William.

O Colorado sofreu um gol no finalzinho do jogo, mas saiu ovacionado por sua torcida que gritava “Olé”, cada vez que seus jogadores tocava na bola.

Nesta quarta o Inter enfrenta o Strongest da Bolívia, no Beira-Rio, e precisa apenas de um empate para se classificar em primeiro lugar do grupo, devendo golear o time boliviano sem maiores problemas.

No final de semana é a vez do Grêmio. O jogo deve ser mais difícil, até por toda a atmosfera que esse clássico carrega. Mas… não será obstáculo para o Colorado que, embalado, deve atropelar o tricolor na casa do adversário. Mas… se isso não acontecer, no jogo de volta, no Beira-Rio, o tricolor certamente não resistirá à superioridade do Colorado, que será o Campeão Gaúcho de 2015.

Fonte: Alexandre Lopes

Fonte: Alexandre Lopes

 

Por Marcela Bardini

 

A Bola que Pariu