VOLTAR

,

27.11.2015

Postado por Pamela Souza

Apenas 90 minutos

Fonte: Futebol de Campo

Fonte: Futebol de Campo

Antes de qualquer coisa, que festa linda minha torcida fez, que recepção ao ônibus dos jogadores foi aquela?! Dá só uma olhada como foi…

Pensando no jogo, tem como um torcedor ficar irritado mesmo com seu time saindo na frente da decisão de um campeonato? Sim, tem! Na verdade, com um jogador especificamente. Porraaaa, Nilson. Que merda tu fez? Como tu pôde perder um gol assim?

Fonte: Reprodução/Facebook 5ant0s m1l Gr4u

Fonte: Reprodução/Facebook 5ant0s m1l Gr4u

Brincadeiras – ou não – à parte, o time até se portou bem, mas o adversário parecia não querer jogar e enrolava sempre que possível. Tivemos duas ótimas chances de matar o jogo em casa; no pênalti perdido de Gabriel, que se redimiu e marcou na segunda etapa, e com um rapaz chamado Nilson, que inclusive gostaria de saber o nome do responsável por tal contratação.

O primeiro tempo não foi lá essas coisas, mas na etapa complementar, após a entrada de Geuvânio, o time ganhou mais velocidade, chegando com mais facilidade à área do adversário. Poderíamos ter ampliado nossa vantagem, mas não vejo com maus olhos o resultado, sabemos que o Santos tem condições de vencer este segundo duelo. Eles terão que sair para o jogo, consequentemente deixando espaços, e é onde devemos aproveitar as oportunidades e matar logo. Espero que nossos artilheiros estejam inspirados, e peço encarecidamente ao Dorival: bota o Vladimir no ataque, mas o Nilson, pelo amor de Deus, nunca mais!

No dia 02 de dezembro, também conhecido como a próxima quarta-feira, podemos fazer história dentro da casa do bi rebaixado e levar o Bi da Copa do Brasil, e quer saber? Estou confiante nisso, sei da qualidade e motivação do nosso Santos. Alguns falam sobre nosso retrospecto fora de casa durante o ano e a esses eu digo que cada jogo é um jogo e, além disso, perguntem aos gambás e aos bambis se nos comportamos bem em suas casas.

Fonte: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Fonte: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

A Bola que Pariu