Palmeiras, Libertadores da América
09.03.2017
Postado por Caroline Araujo
Atlético Tucumán 1 x 1 Palmeiras – Copa Libertadores da América 2017 – Grupo 5
Noite de estreia na Libertadores. Os ânimos estavam à flor da pele não somente para os torcedores, mas para os jogadores também, fato que pôde ser notado pela quantidade de cartões amarelos recebidos pelos palmeirenses e pela expulsão de Vitor Hugo, ainda ano começo do jogo.
Mesmo com um jogador a menos e com o Atlético Tucumán saindo à frente no placar, o Palmeiras conseguiu empatar e segurar o resultado. Em entrevista coletiva, após a partida, o técnico Eduardo Baptista afirmou estar satisfeito com o placar e com a postura da equipe durante o jogo fora de casa. Diante das circunstâncias, o placar foi um bom resultado, porém devemos correr pela vitória.
Apesar de o placar não agradar a todos e do alto número de faltas e cartões amarelos distribuídos ao longo do jogo, o Palmeiras conseguiu mostrar maturidade. No primeiro tempo, com alguns gols perdidos por Borja, a expulsão de Vitor Hugo deixou o clima tenso para os alviverdes, porém, no segundo tempo a equipe conseguiu controlar melhor as jogadas e manter uma zaga atuante e defensiva.
O destaque da partida foi novamente o atacante Keno que, bem posicionado, marcou o gol que deu o empate para o Palmeiras.
O Verdão e a equipe do Atlético Tucumán dividem a segunda colocação do Grupo 5, ambos com um ponto. Avante, Palmeiras. Sejamos protagonistas, guerreiros e incansáveis na busca pela segunda taça da América.
Ler mais da Copa Libertadores da América
Copyright 2015 - A Bola que Pariu. Todos os direitos reservados. O Conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuido, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.