VOLTAR

,

04.05.2017

Postado por Caroline Araujo

Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar

Jorge Wilstermann 3 x 2 Palmeiras – Copa Libertadores da América

Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. A virada não veio dessa vez, muito menos um  empate. O Palmeiras perdeu diante do Jorge Wilstermann, na Bolívia e viu a chance de se classificar antecipadamente para a próxima fase da Libertadores ir embora!

IMG_2616

O rendimento dos jogadores oscilava em campo. Ora jogando bem, ora empurrando um jogo morno e sem emoção. A chegada do segundo tempo trouxe a esperança da virada, assim como ocorreu contra o Peñarol, mas o juiz deu o apito final e o placar mostrava 3 x 2 contra nós!

A derrota, agora, faz com que a equipe palmeirense chegue pressionada para o jogo decisivo contra o Atlético Tucumán… Não há tempo e espaço para outro tropeço. Apenas um ponto separa o Verdão do segundo colocado do grupo e toda dedicação será necessária para cobrir os prejuízos da derrota na Bolívia.

IMG_2618

Após a partida, Eduardo Baptista assumiu que os jogadores não atuaram bem e reclamou das condições do gramado do estádio boliviano. A altitude também pode ser citada como agravante para a derrota, mas, agora, todos os esforços devem ser concentrados na próxima partida e não em justificativas para a vitória perdida.

O clima ficou um pouco mais pesado e decisivo para o Verdão, mas não deixemos que o desânimo e o pessimismo nos cerquem. Avante, Palmeiras! Joguem por nós e tragam a classificação… nós acreditamos!

Fotos: César Greco/Ag Palmeiras

Ler mais do Palmeiras

Ler mais da Copa Libertadores da América

A Bola que Pariu