13.09.2017
Postado por Ana Clara Costa Amaral
Chapecoense 1 x 2 Cruzeiro – R23 Campeonato Brasileiro 2017
Fechando o feriado prolongado e no interstício copeiro, almas celestes guerreiras e algumas penadas assistiram à Chape x Cruzeiro na Arena Condá.
Todas recompensadas pela escolha de Mano em escalar praticamente todos os titulares. Dos jogadores que começaram o jogo contra o Flamengo, apenas Sóbis, Thiago Neves, Hudson e Alisson foram poupados.
Valeu dar mais cancha a Raniel e mais ritmo para Arrascaeta e Robinho? Valeu. Valeu também um pouco de protagonismo ao Rafinha, que entrou como titular e teve liberdade para atacar, ao contrário das “atuações táticas” que geralmente lhe são reservadas.
Mano já está preparando o substituto de Élber para aqueeeele segundo tempo.
Mas, se me permitem a brevidade, serviu mesmo para começar a babação de ovo tardia do Fábio! Alto lá: Fábio, que já é o rei do Campeonato Brasileiro desde 2009, ouça a miga e não dê esse gostinho. Não vai esquentar banco do time da CBF coisíssima nenhuma.
Que venha o desfecho épico que o rapaz merece!
E a Globo e CBF? Só olhar, só olhar…
Texto com a colaboração do Coletivo RAP Feminista
Ler mais da Ana Clara Costa Amaral
Ler mais do Campeonato Brasileiro
Copyright 2015 - A Bola que Pariu. Todos os direitos reservados. O Conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuido, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.