VOLTAR

,

18.03.2018

Postado por Colaboradoras

Um pezinho na semifinal

Novorizontino 0 x 3 Palmeiras – Quartas de Final do Paulistão 2018

A equipe do Palmeiras viajou cerca de 400 km até Novo Horizonte para a partida de ida das quartas de final do Paulistão. Para quem esperava por um jogo fácil, nada disso, o resultado engana.

O Novorizontino deu trabalho e vários sustos. E, embora a primeira etapa tenha sido morna, ambos os times levaram perigo ao respectivo adversário, mas o Verdão abriu o placar com Dudu.

26998773158_e251ede278_o

Aos 18 minutos, Borja sofreu um pênalti e o capitão pegou pra si a responsabilidade de bater. Aquele frio na barriga, coração acelerado e o nervosismo entre a marcação e a cobrança tomaram conta dos palmeirenses. A hora em que Dudu bateu, houve um silêncio de alguns milésimos de segundo até a rede balançar e me certificar do tento.

Com os visitantes na frente, o time de Novo Horizonte tratou de nos assustar mais um pouco, mas não concluiu nenhuma oportunidade de gol, assim como a equipe alviverde até o fim do primeiro tempo.

Keno e Willian comemorando gol

A etapa final começou acelerada, mas o mandante não conseguiu diminuir a vantagem e acabou tomando outros dois gols. Mesmo com muitas chances perdidas pros dois lados e muitos erros individuais, Keno lançou uma bola do meio de campo que, entre zagueiros e o goleiro, sobrou pro Willian ampliar o placar. O garçom do Bigode ainda fez o terceiro gol que deixou o time da capital numa situação muito confortável.

Roger ainda tem muito que acertar nessa equipe e com certeza o placar foi mais favorável do que o esperado pela partida, mas agora é pensar no jogo de volta na quarta-feira e lotar o Allianz Parque pra apoiar o verdão na sua provável classificação pra semifinal.

 

Por Giulia Cândido

Fotos Cesar Greco / Agência Palmeiras

Ler mais do Palmeiras

Ler mais do Campeonato Paulista

A Bola que Pariu