VOLTAR

,

13.03.2018

Postado por Letícia Carolinne

Para cumprir tabela

Patrocinense 1 x 1 Cruzeiro – R11 Campeonato Mineiro 2018

O Cruzeiro entrou em campo no domingo com time alternativo, estreando muitos atletas na temporada. O adversário, que inclusive é o mesmo da fase de “mata-mata”, o Patrocinense, jogava sua classificação na partida, fato que dificultou a vida da equipe celeste.

Com o meio de campo sem um atleta criativo, e no ataque Judivan voltando ao ritmo, Raniel buscando sequência e Rafael Marques, sempre questionado, o jogo foi de altos e baixos. Chegamos a assistir o adversário comandar a partida, tamanho era o desinteresse do Cruzeiro. Em alguns relampejos, chegamos ao gol, esse que mudava até nosso adversário nas quartas de final. Entretanto a equipe de Patrocínio jogou melhor, mereceu o empate e a classificação.

rafael-marques-marcello-zambrana-light-press-cruzeiro-edit-6920629576

Semana que vem é outro campeonato. Jogo único, time titular, em casa, sábado à noite. Mesmo prejudicados pela data e horário do jogo, sabemos que o estádio vai estar na casa dos 30 mil. Porque nenhum time brasileiro tem encantado tanto como o Cruzeiro. Pressionando os adversários, trocando passes rápidos com belas jogadas que resultam em posse de bola e gols. Porque temos apenas uma derrota em todo 2018, e mesmo assim, o torcedor viu o poder do elenco que enfrentou o Racing no El Cilindro com muita raça e vontade, ainda que com vários desfalques importantes antes e durante o jogo.

Cruzeiro / Divulgação

Cruzeiro / Divulgação

A imprensa e os rivais podem duvidar, mas sabemos da capacidade e da união desse elenco. Somente nós, que acompanhamos e vivemos de Cruzeiro, sabemos o poder que bons jogadores e essa camisa pesada têm. Que nenhuma má partida ou derrota inesperada derrube o clima e a sintonia entre torcida e jogadores. Que venha a fase final do Mineiro, e principalmente, a Libertadores para apagar a derrota e voltar a confiança!

Ler mais da Letícia Carolinne

Ler mais do Cruzeiro

Ler mais do Campeonato Mineiro

A Bola que Pariu