19.06.2014
Postado por Alessandra Salgueiro
Com apenas uma semana de competição essa já é uma Copa para ficar na memória. Que grandes jogos, que afago ao ego do futebol. É uma volta aos grandiosos anos de 50, 60 e 70.
Houve um tempo, não muito distante, em que futebol era Brasil, Argentina, Itália, Alemanha e Holanda. Depois veio a França. Inglaterra e Uruguai mesmo não ganhando nada sempre estiveram ali. Hoje não mais. Graças à mística do futebol, hoje dá prazer em ver o futebol jogado por Colômbia, Austrália, Japão, Croácia, México, Chile, Costa Rica, Suíça, Camarões, Coréia do Sul e até Estados Unidos.
Pode parecer engraçado, mas essa é a resposta do futebol. Nas últimas décadas o futebol europeu se agigantou e vem patrolando o resto do mundo às suas custas. São os pés, pulmões e músculos sul americanos, na maioria, que carregam a história vitoriosa do futebol do velho continente. A Bola que Pariu aposta que 2014 será o ano dos Libertadores da América, o dia em que os quatro melhores times do mundo serão Americanos.
Copyright 2015 - A Bola que Pariu. Todos os direitos reservados. O Conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuido, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.