19.06.2015
Postado por Raisa Rocha
O GRUPO A vem representando muito bem o futebol latino: uma porcaria. Quem diria, mas o malfadado Campeonato Brasileiro supera a competição de seleções.
É o grupo menos competitivo, aonde se destaca somente o Chile. Os donos da casa dominaram a pressão da estreia com boa vitória e só não venceram o México por terem dois gols mal anulados. Vidal é o grande nome da Copa América até agora: dos 5 gols da Roja, ele marcou 3 e deu 1 assistência. Falando em Vidal, após semana conturbada pelo episódio do acidente de automóvel, levanta-se a dúvida de como a seleção vai se portar no último e decisivo jogo da chave.
Equador e Bolívia competem entre si pelo posto de pior time da chave, vencido facilmente pela tricolor. La verde ainda pode, quem sabe, ficar com uma vaga de terceiro colocado. Aliás, me pergunto COMO o Equador conseguiu se classificar pra última Copa?
Ahh, a altitude!
Com seleções de ataques desqualificados e defesas atrapalhadas, a alta média de 3,25 gols nos 4 jogos se dá muito mais pela ruindade dos adversários do que pela habilidade dos jogadores.
Devem passar o Chile em primeiro e a ruim e reserva seleção do México em segundo. Aliás, se perante esses adversários o México estivesse com sua titular (que jogará a Copa Ouro da Concacaf), teria grandes chances de ser campeã.
México x Equador – 19/06/2015 às 18:00
Chile x Bolívia – 19/06/2015 às 20:30
Post de Alessandra Salgueiro e Raisa Rocha
Copyright 2015 - A Bola que Pariu. Todos os direitos reservados. O Conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuido, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.